quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ser Publicitário

Primeiramente me identifiquei com o curso de Publicidade e Propaganda, porque:

  • Profissão cheia de glamour (igual a mim).
  • Sonhadora (uma viagem só)
  • De tanto ver e trabalhar com marcas, prefiro não tê-las nas minhas roupas (coisas fúteis).
  • Sou sorridente (engraçada).
  • Criativa.
  • Amo fotografar e analisar fotos.
  • Amo os bastidores de rádio e TV.
  • Louca. ( De publicitário e louco, todo mundo tem um pouco. rsrs)
  • Stress? Que nada! Simplesmente você dá risada!
  • Porque quando tenho que criar, falo merda (brainstorm) ou solto uma piada.
  • Porque me divirto com coisas simples.
  • Fazer crítica, desde que, seja construtiva.
  • Pela diversidade de empregos que a área proporciona.
  • Por tornar o meu emprego, a minha segunda casa.
  • Porque vivo sem $ dinheiro $.
  • Simplesmente quem é publicitário, ama a profissão!

Ser publicitário na verdade, é ser uma diversidade de coisas.

Entender de fotografia, rádio e TV, mídia, marketing, planejamento, designer, redação, criação, entre centenas de outros assuntos.

Identificar como, onde, porque e quando, não é tão simples quanto parece.

Para uma boa campanha publicitária e com ela obter os resultados desejados, há antes de tudo muita pesquisa.

Mas com dedicação, o resultado pode ser melhor do que o esperado!

Nenhum comentário: